Ex-presidente do Galo explica motivo de tirar nome do pai do estádio
O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, solicitou a alteração do nome Arena RMV, que foi nomeada com o nome do seu pai, Elias Kalil. Além disso, o antigo mandatário não perdeu a chance de reclamar do conselho deliberativo e a SAF no clube mineiro e também optou por devolver o Galo de Prata, prêmio que recebeu em 2014.
Em entrevista ao portal O Tempo Sports, Kalil confirmou que pediu para tirar o nome de seu pai do estádio e explicou os motivos: “Eu pedi para tirar o nome do meu pai do estádio. É uma pena que questões pessoais sejam levadas para o Atlético, questão pessoal, medíocre, pequena”, declarou Kalil.
Na reunião, o ex-mandatario do clube avisou que não quer mais o nome do seu pai no estádio e ainda alfinetou dando a entender que houve suposta irregularidade na eleição de conselheiro.
“Eu quero avisar o seguinte. Eu não quero o nome do meu pai no estádio. Essa ação entre amigos nunca deu certo. Eu tenho 50 anos disso aqui. Ação entre amigos aqui nunca deu certo. O final disso vai ser muito triste, é uma SAF que vai para a Justiça” disse.
Por fim, a decisão pelo nome do estádio aconteceu em novembro de 2017, quase três anos antes do início da construção da Arena MRV, onde o Conselho Deliberativo definiu que estádio se chamaria oficialmente Elias Kalil. No entanto, a escolha foi muito criticada e a atual diretoria do clube, que não tem boa relação com Kalil, quer que o nome seja alterado.
Comentários estão fechados.