Ex-presidente do Galo faz revelação absurda sobre o verdadeiro dono da Arena MRV
No próximo domingo (27), o Atlético-MG terá um compromisso extremamente marcante em sua história, e atuará pela primeira vez em sua nova casa, a Arena MRV. Representando a partida de inauguração do novo estádio, o Galo receberá o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. A expectativa da torcida é evidente, já que os 30 mil ingressos disponíveis esgotaram em cerca de 40 minutos.
A espera foi longa, no entanto, o Galo possui grandes motivos para comemorar, já que ter o estádio próprio é o sonho de grande parte dos torcedores do futebol brasileiro. Dentro dos gramados, a situação do elenco não saiu como o esperado, enfrentando duras eliminações e garantindo atuações questionáveis. Mesmo assim, a torcida estará em peso na inauguração, buscando uma virada de chave.
Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo, foi questionado sobre um possível convite para comparecer ao duelo: “Nunca fui lá. Nem fui convidado. Até porque atleticano não precisa de convite. Este estádio foi construído com dinheiro dos atleticanos. Atleticano, quando quiser ver jogo lá, paga seu ingresso e entra. É o que eu farei” afirmou o dirigente campeão da Libertadores de 2013, a ESPN.
Kalil cita momento do Galo na temporada
O ex-presidente claramente possui uma posição contrária aos atuais dirigentes do Atlético, fato que se intensificou após acusação de ter prejudicado o andamento das obras da Arena MRV, na época em que atuava como prefeito de Belo Horizonte. Ao longo dos desencontros, Kalil devolveu um Galo de Prata ao clube, e impediu que o novo estádio do clube mineiro recebesse o nome de seu pai, Elias Kalil.
Ainda citando a diretoria, Kalil comenta a atual situação do elenco, em resultados insuficientes ao comando de Felipão: “Estádio não muda a vida de um clube. O que muda é time forte e direção. O Clube Atlético Mineiro é grande porque é grande. É imenso por suas conquistas. Por isso, precisa ter time. Agora não está bem. No início do ano, acreditei bastante que o time iria fazer coisas boas”.
Comentários estão fechados.