Ex-presidente do Galo indica reforço surpreende para o clube
Nesta quinta-feira (10), o Atlético se prepara para o penúltimo desafio do ano, desta vez contra o Cuiabá, às 20h no Estádio Mineirão. O Galo conta com mais uma oportunidade de atuar com o apoio da torcida, já que o grande objetivo para o restante da temporada é a classificação quase obrigatória para a Copa Libertadores de 2023, ano de inauguração da nova casa do atleticano, a Arena MRV.
O foco se volta para a temporada seguinte, após um ano que passou em “branco”, diante de eliminações inesperadas. Para os planos estão os reforços e o ex-presidente Sette Câmara já deu sua sugestão no Twitter. Confira o que diz a publicação: “Olha que esse Patrick “Pantera Negra” que foi vaiado no jogo São Paulo x Inter, cabe aqui no Galo hein…jogador tem ótima técnica, faz muitas assistências e gols, é raçudo e não tem bola perdida”.
Um torcedor alvinegro discordou da opinião do ex-diriente, afirmando que Patrick é sim um bom jogador, mas que é indisciplinado, algo que poderia ser um problema ao clube. No entanto, Sérgio Sette Camara rebateu: “Disciplina dá pra corrigir. Roger Guedes não era fácil e conseguimos. Mas jogar bola não tem jeito. Ou o cara joga, ou vai ser complemento do elenco”, publicou.
Patrick enfrenta o Internacional na última rodada
O torcedor novamente discordou da proposta de corrigir erros, citando a ocasião como Róger Guedes saiu do Galo, deixando polêmicas. Patrick foi contratado pelo São Paulo em janeiro de 2022, diante de um acordo definido por duas temporadas. Na última terça-feira (8), enfrentou seu ex-clube, Internacional, onde atuava desde 2018. Na ocasião, o Inter venceu por 1 a 0, garantindo a vitória no Morumbi.
Na rodada anterior, antes de ser anunciado no Tricolor, o jogador atuou por 48 jogos com a camisa da equipe gaúcha, balançando as redes em cinco momentos e proporcionando cinco assistências. Para o Galo recompor os prejuízos deixados em 2022, terá que lidar com uma realidade menor de investimentos, além da liberação de jogadores.
Comentários estão fechados.