Ex-presidente Jair Bolsonaro deve visitar o novo estádio do Atlético-MG
Ontem, pouco antes de ter seu futuro político decidido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Belo Horizonte para participar do velório do ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli. Enquanto lida com a tristeza pela perda de um colega de sua trajetória política e a tensão em relação ao julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode impactar sua elegibilidade, ele aproveitou para falar sobre uma possível visita a Arena MRV.
Bolsonaro deixou em aberto tal possibilidade, com o deputado estadual Bruno Engler o interrompendo, dizendo que é possível. O político ainda chegou a elogiar o Cruzeiro: “está indo bem, após subir da Segunda Divisão”.
Durante a manhã desta sexta-feira (30), o ex-presidente tem programado acompanhar o velório e o enterro já citado. Posteriormente, ele terá um almoço com lideranças de seu partido e, por volta das 14h, concederá uma entrevista coletiva. Neste momento, Bolsonaro deverá tomar conhecimento de seu futuro político, uma vez que a ministra Carmen Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já terá proferido seu voto.
Abertura da Arena MRV
Na última quarta-feira (28), a Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou o projeto de lei que autoriza a antecipação da inauguração da Arena MRV. Essa aprovação representa um avanço significativo para tal possibilidade, mesmo antes da conclusão das obras viárias.
“Queremos a Arena funcionando o mais rápido possível com o maior número de torcedores. Mas não queremos vítimas“, disse o prefeito da cidade, Fuad Noman.
No entanto, para que o texto seja definitivamente aprovado, serão necessárias mais duas votações em plenário na Câmara Municipal. Ainda não há uma data definida para essas votações, mas espera-se que ocorram no mês de julho.
Comentários estão fechados.