Ex-técnico do Atlético-MG, Cuca fala sobre assumir outro clube

Curtindo férias após ter conquistado o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021 pelo Atlético-MG, o técnico Cuca concedeu entrevista exclusiva a Rádio Itatiaia. Durante a conversa com o jornalista Henrique André, Cuca descartou assumir um novo clube por enquanto. Confira:

“Lógico que as especulações existem, mas não tem como. Eu saí do Atlético, lugar que eu amo, que é a minha segunda casa. Não preciso fazer juras de amor para ninguém, mas todo mundo sabe o meu sentimento pelo Galo. Não tem como assumir um outro time amanhã. Eu dei as minhas razões e vou seguir neste caminho das prioridades que tenho na minha vida.”

O ex-comandante alvinegro aproveitou a oportunidade para explicar os motivos da saída do clube após uma temporada tão vitoriosa:

“No fim do ano, eu já tinha que ir em 2 de janeiro para a CBF para terminar o curso, então eu já tinha na minha cabeça que precisava dar uma parada, para a família, para mim também, pois precisava me regenerar, me reabastecer para mais tarde voltar com gás total. Não sei se meio do ano, no fim ou até no ano que vem. Não sei.”

Mesmo de férias Cuca não consegue ficar longe do futebol

Apesar de ter deixado o Atlético para ficar longe da rotina do futebol, o treinador afirmou que não consegue ficar longe do esporte, sua grande paixão. Ele afirmou sentir falta da arquibancada, mas não da pressão por resultados. Confira:

“Lógico que trabalhar é a nossa paixão com futebol. Eu mesmo, quando estou parado, vou assistir jogo. Gosto da arquibancada, sem compromisso. Outro dia lá no Galo, no meio daquela confusão de jogos decisivos, eu fui assistir América e Grêmio. Fiquei quietinho atrás do gol, comi um tropeiro com ovo em cima, uma delícia e eu amo isso. Agora posso estar aqui (em Curitiba) com as meninas, dedicando a vida delas a mim. Hoje posso viver uma parte disso, do que elas precisam do pai. Às vezes as pessoas não entendem, mas a gente tem as nossas razões, nosso motivos pessoais e eu entendi que este era o momento ideal para priorizar à vida pessoal.”

Comentários estão fechados.