Ex-técnico do Atlético-MG leva time a Champions League

0

Um time comandado por um ex-treinador do Atlético-MG conseguiu se classificar para a Champions League no sábado (21). O Olympique de Marselha é comandado por Jorge Sampaoli, que esteve recentemente no Galo.

A equipe francesa conseguiu a classificação direta para a fase de grupos da competição. Como a Liga da França só dá duas vagas diretas para a Champions League, só o campeão e o vice conseguem a classificação.

Por isso, o feito de Jorge Sampaoli foi impactante. Pois, o título francês quase sempre fica na mão do milionário PSG.

O Olympique de Marselha além de contar com Sampaoli, conta com o ex-Flamengo, Gerson. Este meia foi extremamente decisivo na última rodada, pois fez dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Strasbourg.

A classificação direta para a Champions League, contudo, só veio nos últimos minutos de jogo. Pois, o clube precisava tirar uma diferença no saldo de gols em relação ao Mônaco, ou que o rival tropeçasse.

No entanto, nos últimos minutos, o Mônaco que estava vencendo, tomou o empate. Dessa forma, o ex-treinador do Galo, Jorge Sampaoli garantiu uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Jorge Sampaoli passou pelo Atlético-MG em 2020. Entretanto, não conseguiu o sucesso que se esperava dele, naquela passagem. Mas, quem sabe, volte no futuro e faça melhor.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco