Ex-técnico do Galo não quis saber e meteu a mão em repórter
Em 2000, o então técnico do São Caetano, Jair Pirceni, que teve passagem pelo Galo em 2004, protagonizou uma confusão no treinamento do time paulista. Ele acabou agredindo o repórter Nelson Cillo, do jornal “Diário do Grande ABC”.
Na ocasião, durante uma conversa com um jornalista do “Agora” sobre as notas atribuídas à equipe após a primeira partida da final da Copa João Havelange, o treinador foi interrompido pelo profissional já citado, querendo saber sobre quem o comandante estava se referindo. Irritado com a situação, João Picerni partiu para cima de Nelson Cillo e desferiu um soco no repórter.
Os dois acabaram caindo no chão e o jornalista, que estava sangrando, foi retirado do local por funcionários do clube. Veja o vídeo:
Um dia depois do episódio, Jair Pirceni demonstrou arrependimento por sua atitude. Ele ainda aproveitou o momento para pedir desculpas a Nelson Cillo.
“Disse para ele (Cilo) que o seu ciclo estava encerrado, mas foi uma grande bobagem. Quero que ele tenha um bom ano em 2001 e que tudo esteja aberto para ele. Espero que possa voltar a conviver conosco porque sempre tratamos bem todos os profissionais da imprensa. Lá em Atibaia (cidade onde o São Caetano se preparou para partida decisiva da Copa Joao Havelange), sempre tomamos café da manha com os jornalistas e nosso convívio foi muito bom”, disse Jair Pirceni.
Passagem no Galo
Como já dito, Jair Pirceni trabalhou no Galo em 2004, durante apenas 20 jogos, onde venceu quatro partidas, perdeu oito e empatou outras oito. Seu desempenho foi abaixo do esperado e acabou sendo demitido em menos de três meses de trabalho.
Comentários estão fechados.