Ex-técnico do Galo revela clube próximo de contratar Claudinho

0

O treinador Rodrigo Santana tem como ponto alto da carreira ter comandado o Atlético em 2019, ele assumiu como interino após a demissão de Levar Culpi e acabou efetivado. Foram 57 jogos no comando do alvinegro e nenhum título conquistado, o ponto alto da passagem do treinador pela Cidade do Galo foi quando ele conduziu a equipe até as semifinais da Copa Sul-Americana. Em 2019 o Galo vivia um momento muito diferente do atual, em crise financeira e com um elenco modesto, o clube se virava como podia para s manter competitivo. Em entrevista ao podcast Cachorrada, do blog Camisa Doze, o ex-treinado atleticano falou que indicou como um possível reforço para o Atlético o meia Claudinho, atualmente no Zenit da Rússia, que teve passagem de destaque pelo RedBull Bragantino. Confira:

“Eu posso citar o exemplo do Claudinho, que eu o conhecia da categoria de base do Santos. Eu já o acompanhava. Depois, ele foi para Corinthians e para Ponte Preta. Em seguida, foi emprestado ao Red Bull e voltaria para a Ponte Preta. Foi quando eu cheguei e falei: ‘vamos trazer esse jogador’. Cheguei a conversar com o próprio jogador, fiz o convite e passei na época para o nosso diretor (Rui Costa). A gente montava o mapeamento dos atletas no mercado. O próprio Claudinho, com todo respeito, a gente não poderia perder para o Red Bull, que estava na Série B.”

Luciano também esteve na mira do Galo

O atacante Luciano, destaque do São Paulo em 2020 foi outro atleta indicado por Rodrigo Santana à diretoria alvinegra mas que acabou sendo não contratado. Confira:

“O outro é Luciano, o centroavante. Acho que a gente precisava e era um jogador que poderia nos ajudar na Sul-Americana, que não tinha jogado e estava com um tempo de salário atrasado no Fluminense e poderia sair livre. Foi um que a gente pediu muito.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco