Dois ex-Galo combinaram de se encontrar em grande rival do Alvinegro

Um antigo técnico e um ex-jogador do Galo acabaram se reencontrando recentemente em um grande rival da equipe alvinegra. O time comandado por Felipão teve uma baixa que foi confirmada nos últimos dias, mas o profissional em questão acabou só chegando ao seu destino recentemente, com direito a apresentação oficial e um reencontro de velhos conhecidos.

O Atlético Mineiro efetivou a venda de Allan para o Flamengo, um dos seus maiores rivais levando o contexto nacional em conta. No seu novo clube, inclusive, o meio-campista vai acabar encontrando outro ex-Galo, isso porque Jorge Sampaoli é o atual treinador do time carioca e ambos trabalharão juntos.

Em sua coletiva de imprensa de apresentação, que aconteceu nesta segunda-feira (10), o meio-campista acabou falando sobre a influência do treinador enquanto as negociações aconteciam e também a pressão de Sampaoli para que ele fosse logo trocar de time.

“Ele ligava perguntando como estava a lesão, parte física, o que estava fazendo. Vocês conhecem o Sampaoli, ele é acelerado. Teve um dia que ele ligou e falou ‘E aí, não vai vir?’. Eu falei ‘Vou’. Ele disse: ‘Então pega um avião e vem embora e daqui a gente resolver tudo’. Eu falei: ‘Não, calma, vai dar certo. Espera um pouquinho que vai dar certo’. E foi o que aconteceu. Estamos felizes demais”, disse o ex-Galo.

Allan reencontra Sampaoli longe do Galo

“É um treinador que admiro muito. Tive a possibilidade trabalhar com ele em 2020 e me ensinou muito. Aprendi muito com ele. E estar tendo a oportunidade de trabalhar de novo está sendo espetacular. Sou fã dele. Não tenho o que falar. Defendo quando falam mal. Se alguém falar mal, eu vou defender. Mas vim para somar. Ele sabe do meu potencial. Eu sei o que posso oferecer para ele. Será uma combinação boa: Sampaoli, Allan, Flamengo e todo time”, disse Allan em sua apresentação.

Comentários estão fechados.