Ex-treinador do Atlético é assaltado no Rio de Janeiro
O ex-treinador do Atlético, Tite, foi assaltada no Rio de Janeiro após sair para caminhar com sua esposa pela manhã. De acordo com o site Metrópoles, o treinador foi assaltado por um rapaz que passou de bicicleta e roubou um cordão e ainda gritou para o técnico chamando atenção pela derrota na Copa do Mundo.
A assessoria do treinador confirmou o ocorrido, mas reforçou que o diálogo sobre uma reclamação do ladrão diante do desempenho da Seleção Brasileira na Copa não é verdade.
” O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira”, confirmou a assessoria.
A polícia soltou nota informando que não recebeu nenhum boletim de ocorrência. “De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), até o momento, a vítima não registrou ocorrência. Portanto, ainda não temos informações oficiais do ocorrido”, informou a polícia.
Tite no Atlético
Tite comandou o Atlético em parte do Campeonato Brasileiro de 2005, ano que marcou o rebaixamento do Galo à Série B. Pelo Galo, foram apenas quatro vitórias em 21 jogos – sendo duas em 13 partidas no Brasileiro. O treinador deixou o comando do time na 16ª rodada, quando ocupava a última posição na tabela.
O treinador já revelou sentir ter uma dívida com o Galo pela sua passagem pouco feliz no clube. “Tenho uma dívida de gratidão com o clube, mas foi um momento que deixou o torcedor bastante machucado. Tenho plena consciência. É uma dificuldade por ter tido um passado que não foi exitoso. Não estou dizendo que não, mas sei que é natural ter uma rejeição. Melhorei e busquei estudar, também em função daquele momento, que eu gostaria que fosse de outra forma.”
Comentários estão fechados.