Ex-treinador do Atlético-MG define se assumirá o Boca Juniors
Um rumor havia surgido de que Cuca poderia se transferir para o Boca Juniors após deixar o Atlético-MG. No entanto, visando esclarecer esse assunto, o UOL Esporte entrou em contato com o treinador e obteve uma posição oficial do técnico.
Cuca afirmou que não pretende assumir nenhum clube até o final do ano, como já havia prometido. Pois, sua prioridade é ficar com a sua família e descansar um pouco.
Contudo, confirmou que houve sim uma consulta por parte do Boca Juniors. O time argentino foi eliminado da Libertadores, para o Corinthians e o treinador acabou sendo demitido.
“Recebi uma consulta, mas não vou. Vou cumprir o prometido à família e só trabalharei novamente em 2023”, disse Cuca, ao UOL Esporte.
Além disso, Cuca confirmou que houveram diversas consultas de outras equipes. Mas, que só pensa em assumir um novo time em 2023. O treinador costuma cumprir com sua palavra, por isso não deve voltar atrás.
“Teve um monte de coisa, mas não vou. Vamos ver para o ano que vem”, completou Cuca, ao UOL Esporte.
Muito se tem falado que Cuca deve ser o próximo técnico da Seleção Brasileira. Por isso, o mesmo não deve assumir nenhum compromisso até que a Copa do Mundo aconteça e um novo técnico seja anunciado, após a saída já confirmada de Tite.
Comentários estão fechados.