Exausto após fim de jogo, Hulk revela: “Falta de vontade nunca existiu”
O Atlético cumpriu mais uma de suas responsabilidades no Campeonato Brasileiro, e animou a torcida alvinegra, que lotou o Mineirão, para apoiar e incentivar a equipe. No domingo (19), o Galo recebeu o Flamengo, e conseguiu a vitória por 2 a 0; o primeiro gol foi de Nacho Fernández, um dos destaques da partida, além de Ademir, que aproveitou passe de Hulk para balançar a rede Rubro-Negra.
A vitória foi essencial para a continuidade no trabalho de Turco Mohamed, que vem sendo cobrado e pressionado em relação aos empates e derrotas do clube; certamente, poderia ter deixado o Atlético caso não tivesse saído com a vitória sobre o Flamengo. Assim, os jogadores que sabiam a importância da vitória, dividiram a responsabilidade com o treinador, e venceram, incentivando sua permanência.
Atlético se recupera de sequência sem vitórias
O atacante Hulk, mesmo não marcando gols, defendeu o técnico Mohamed e seus companheiros de clube, mostrando que, vontade de vencer, de reverter a situação, nunca faltou. O Atlético acumulou uma sequência de quatro partidas sem conseguir vencer; empatou com o Palmeiras (0 a 0), foi derrotado pelo Fluminense (5 a 3), empatou com o Santos (1 a 1), e empatou também com o Ceará, em (0 a 0).
“Falta de vontade nunca existiu, quem nos acompanha no dia a dia sabe do nosso comprometimento, da nossa entrega. Por vezes não vamos ser felizes, às vezes as coisas não saem como a gente quer. Falei para meus companheiros antes de iniciar o jogo, em todas as profissões existe muita cobrança, muita pressão”, comentou Hulk.
“O que a gente não pode fazer é absorver isso e entrar em campo com tanta pressão. Sabemos da reponsabilidade, mas quando entrar em campo tem que entrar leve e feliz para exercer o melhor que você pode. Hoje a gente entrou leve e essa vitória é muito importante”, completou.
O próximo desafio do Atlético será novamente contra o rival interestadual, Flamengo, na próxima quarta-feira (22), às 21:30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes desejam a vitória, já que não vivem o melhor momento comparado aos anos anteriores.
Comentários estão fechados.