Exigência de Cuca no Galo tem repercussão inacreditável
Após um ano impecável diante da conquista do ‘Triplete Alvinegro’ em 2021, o Atlético vem enfrentando dificuldades na nova temporada, contando com duas eliminações inesperadas, uma atuação inferior no Campeonato Brasileiro e ainda lida com a incerteza da permanência do técnico para 2023. O jornalista Heverton Guimarães apontou o desejo de Cuca em ficar, mas entende ser necessário investimentos.
“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento. ‘Ah mas você quer um elenco melhor que este atual?’ Uai, é claro. Agora, como eles irão buscar isso eu não sei, pois o time deve pra caramba. É o clube que mais deve no futebol brasileiro. Como eles irão equacionar tudo isso eu não sei”, disse Heverton durante o ‘Donos da Bola MG”, disse.
Atlético luta contra a maior dívida do futebol brasileiro
A informação do jornalista gerou insatisfação já que a torcida entende a dificuldade do clube por ser a equipe que mais deve no futebol brasileiro e ainda assim possui um elenco repleto de investimentos. Diante das eliminações, o prejuízo foi maior, principalmente por não contar com as premiações dos torneios como em 2021. A exigência de Cuca gerou debate na Band e Alê se mostrou indignado.
“Ele quer um time bom, não é isso? Se ele não vai para o Flamengo ou Palmeiras, é o melhor time que ele pode ter. Me desculpa, mas eu acho que o Cuca… Está ruim para o Cuca? Eu acho que hoje, em termos de elenco Flamengo e Palmeiras estão na frente. Ele vai para o Flamengo? Não me parece. Vai para o Palmeiras? Então, Cuca, é o melhor quer você pode ter é esse aí. Estou errado?”, opinou Alê.
“Vai aumentar essa dívida ainda mais? A gente sabe onde isso…”, completou.
O clube mineiro ainda terá a Arena MRV, seu estádio próprio, inaugurado em 2023 e mesmo sem a garantia de um futuro com Cuca, a meta para a atual temporada, e obrigação na visão do técnico, é a classificação para a Copa Libertadores de 2023. Na tabela do Brasileirão, o Atlético ocupa a sétima posição com 39 pontos, apenas três de distância do G-6.
Comentários estão fechados.