Experiência nível NBA virou meta do Galo para a Arena MRV
A torcida do Atlético-MG será presenteada com um dos maiores sonhos dos torcedores apaixonados por futebol, a inauguração de um estádio próprio. No entanto, a Arena MRV não será apenas mais um local em Belo Horizonte, e sim, um dos estádios mais tecnológicos da América Latina, com inspiração no que o NBA já oferece à torcida que acompanha os duelos presencialmente.
Um dos exemplos é o método que indicará o caminho que deve ser traçado pela Massa Atleticana desde seu portão de entrada até o local em que acompanhará a partida. Além disso, as vendas acontecerão apenas por aplicativo ou cartão, única maneira de comprar nos bares da Arena MRV. Logo, em setores específicos, o aplicativo será responsável por avisar quando seu pedido estiver pronto.
Para a torcida engajada do Atlético-MG que não deixa de compartilhar sua experiência em qualquer canto do Brasil quando o assunto é Galo, a Arena disponibilizará conexão gratuita à internet para todos os 46 mil torcedores (capacidade máxima do estádio). O objetivo desde o início era proporcionar uma experiência única e inovadora ao torcedor, revolucionando o conceito de estádio de futebol.
Arena MRV contará com cinco datas de inauguração
Leandro Evangelista, CIO da Arena MRV e do Atlético-MG, revelou ao ‘Uol’ uma das decisões finais para um projetado que foi altamente planejado. “Nós fomos até os Estados Unidos, muito mais para validar o plano, que já estava pronto. A gente conseguiu validar o que estamos implementando, não ficamos devendo nada para as arenas americanas”, garantiu.
Desde que a Arena MRV começou a ser construída, os torcedores vão ao local e acompanham cada movimento e detalhe extra, gerando maior expectativa a cada dia. Para um local grandioso, cinco datas de inauguração foram planejadas, contando com a instalação das traves, primeiro chute a gol, shows nacionais e internacionais, além de partidas históricas com ídolos e com a equipe principal.
Comentários estão fechados.