Fábio de costas a chorar! Histórico goleiro do Cruzeiro volta a dar vexame épico
O goleiro Fábio, um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro, voltou a tomar um gol de costas, na vitória do Fluminense sobre o Bangu, por 4 a 1, pelo Campeonato Carioca. Veja:
Vale lembrar que em 2007, pelo Campeonato Mineiro, na goleada do Atlético por 4 a 0 na Raposa, o arqueiro já havia sofrido um gol desse estilo. Na ocasião, o Alvinegro ainda comemorava o terceiro gol, quando em questão de segundos, a partida foi reiniciada, e em um momento de distração na saída de bola do Cruzeiro, Vanderlei roubou a bola na intermediária e disparou um chute em direção ao gol, e Fábio, de costas, não teve chance de evitar o tento.
A vitória do Galo por 4 a 0 não apenas encaminhou a conquista do Campeonato Mineiro daquele ano, mas também eternizou o lance na história do clássico. Inclusive, o momento virou música no Alvinegro.
“Posso dizer que é um momento magnífico da minha carreira. É um feito que ficará guardado na memória de muitos durante décadas. Como a jogada foi rápida e o lance é inusitado, talvez não se repita no futebol, principalmente num clássico”, disse Vanderlei.
Fábio revela mudança após o ocorrido
Antes de adotar o título de ‘goleiro de Deus’, Fábio desfrutava de momentos de lazer nos intervalos das atividades, e embora não fosse um adepto frequente da vida noturna, o goleiro aproveitava seu tempo em casa, realizando churrascos e desfrutando de momentos descontraídos. A mudança significativa em sua vida ocorreu em 2007, quando, após uma lesão no joelho e o icônico ‘gol de costas’ no clássico contra o Atlético, o jogador converteu-se ao evangelismo.
Comentários estão fechados.