Fábio Gomes quer superar críticas recebidas no Atlético

0

O atacante Fábio Gomes chegou Cidade do Galo com a difícil missão de substituir o atacante Diego Costa, que além de vasta carreira internacional, ajudou o Atlético a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Fábio foi tratado em janeiro junto ao RedBull New York por R$4,5 milhões. Sua estreia com a camisa do Galo se deu no empate em 1×1 com o Villa Nova na primeira rodada do Campeonato Mineiro. A performance do atacante foi abaixo e a torcida chegou a tecer algumas críticas sobre a contratação. Em entrevista coletiva na Cidade Galo, Fábio falou sobre as desconfianças em seu futebol:

“As críticas são boas, porque você sabe que tem que melhorar todos os dias. Eu gosto, sempre foi assim comigo. Eu sei que vai ser difícil me adaptar. Eu vim de uma liga diferente [MLS], um futebol diferente. Pouco a pouco, eu vou conseguindo me adaptar ao futebol daqui. Joguei uma Série B aqui, não joguei uma Série A. Estou jogando em um time grande, enorme. Eu já tenho que colocar isso na cabeça que preciso melhorar todos os dias. A adaptação não é de um ou dois meses, mas de três, quatro meses. Então, aí posso ser cobrado. Mas estou bem tranquilo e trabalhando bastante sobre isso.”

Fábio Gomes revela conselhos de Hulk no Atlético

Além de um grande jogador, Hulk também é um grande líder e não à toa, tem sido capitão do Atlético em diversas oportunidades nessa temporada. Fábio Gomes revelou que o camisa 7 é sua inspiração diária:

“Ele é exemplo para qualquer pessoa e é um exemplo pra mim. Me inspiro nele. Por ser quem é, por treinar bastante. Quando tenho alguma dúvida de algo que ele já passou, eu pergunto para ele. Por ele ser mais velho do que eu, por eu respeitar o que ele faz. Dentro e fora de campo, pergunto para ele. É um ambiente saudável, não há rivalidade entre a gente. Torço sempre para ele.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco