Falastrão se assusta com golaço de Hulk e pipoca
A coragem durou pouco… Quando o árbitro apitou o final da partida e o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Athletic, Hulk soltou o verbo contra os jogadores adversários ainda dentro do gramado. O ídolo do Galo não gostou da atitude de alguns, porém, a resposta não veio dos próprios atletas. O prefeito de São João del Rei, cidade do Athletic, Nivaldo José de Andrade quem apareceu na imprensa.
O representante municipal ofendeu o atacante do Atlético Mineiro e ultrapassou os limites de uma possível zoeira. Dias depois, o próprio Nivaldo José de Andrade gravou um vídeo com o elenco do Athletic e prometeu bônus para “comprar viagra”. O duelo que decide o finalista do Campeonato Mineiro se aproxima e o prefeito começa a voltar atrás.
Pipocou
Não é à toa. Ele soube desde a primeira fala: Hulk entraria em campo muito motivado para vencer o Athletic. O que assustou ainda mais o senhor Nivaldo foi o golaço do artilheiro na vitória do Galo sobre o Milonários, da Colômbia, por 3 a 1 na quarta-feira.
O camisa 7 recebeu um ótimo passe de Paulinho e marcou de voleio para fechar a contagem do Atlético Mineiro. O adversário ainda fez o tento de honra, apesar do domínio dos comandados de Eduardo Coudet dentro do Mineirão. Cena que provavelmente se repetirá na Arena Independência e deixa o prefeito apreensivo.
Confira o vídeo:
Dupla de ouro
Hulk e Paulinho já somam 13 dos 22 gols do Galo na temporada 2023. Quem desconfiava da dupla, com a chegada do ex-jogador do Bayer Leverkusen, terá de aguentar a parceria durante o ano inteiro. Os atacantes demonstram um entrosamento espetacular para quem nunca jogou junto e eles sequer completaram 15 partidas lado a lado.
Comentários estão fechados.