Falta de atitude de Milito é muito cobrada por torcedores do Atlético

Atlético e River Plate se enfrentaram na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. Na Arena MRV, o time de Gabriel Milito saiu vitorioso com um placar de 3 a 0, com dois gols de Deyverson e um de Paulinho.

O Galo teve um primeiro tempo destacado, conseguindo deixar o time argentino com poucas oportunidades. No entanto, o que mais chamou a atenção da torcida na segunda etapa foi a lentidão do técnico argentino para realizar substituições.

Com o placar ainda em 1 a 0, o River Plate avançou suas linhas e começou a pressionar o Atlético, o que gerou preocupação entre os torcedores. Veja alguns comentários:

  • “O Gabriel Milito tem essa característica de demorar para mudar“
  • “Gabriel Milito, por favor, mude esse time antes que seja tarde demais“
  • “O Galo poderia mudar para reforçar, principalmente, o meio de campo“

Após os dois gols no segundo tempo, a torcida rapidamente esqueceu as mudanças e celebrou a vantagem. Deyverson se destacou como o principal jogador do Galo, com dois gols e uma assistência.

Milito “pés no chão”

Apesar da goleada, Milito reconheceu a relevância da vantagem. Ele também elogiou a performance do elenco e admitiu que ainda há aspectos a serem corrigidos antes do jogo de volta.

“Acredito que nós temos muito para melhorar. Entendo que depois do resultado de hoje, a sensação de muitos torcedores é de confiança em nossa equipe. Somos um time competitivo, mas acho que podemos ser melhores. Não posso analisar apenas o resultado, mas o desempenho da equipe. A Copa Libertadores tem times qualificados e exige que a gente jogue bem. Fizemos uma boa partida contra o Fluminense, hoje com o River Plate”, disse Milito.

Comentários estão fechados.