Federação manda muito mal e Atlético-MG acaba prejudicado
O jornalista Jorge Nicola, por meio de sua coluna no Superesportes, trouxe uma informação que deixou a torcida do Atlético-MG assustada. De acordo com ele, a Portuguesa, que voltou à Primeira Divisão do futebol paulista nesta temporada, tem uma cota de TV durante o estadual superior a do Galo.
Isso tudo se deve ao fato do enfraquecimento do Campeonato Mineiro ano após ano. Além desse dado interessante, vale lembrar que o vencedor do torneio não ganha nenhuma premiação, diferente do Paulistão, que o campeão recebe R$ 5 milhões.
Galo visita o Tombense
Nesse domingo (29), o Galo vai até Muriaé enfrentar o Tombense, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de ter estreado com vitória diante da Caldense, a equipe de Coudet teve muitas dificuldades.
“Tenho certeza de que faremos um jogo melhor do que o primeiro. Fizemos uma boa partida, saímos com a vitória, que era o mais importante, mas ainda falta muita coisa, pelo que a gente vem treinando e pelo que sabemos que podemos fazer. Nesse segundo duelo a gente vem mais preparado, passa um pouco aquela ansiedade de estreia e a gente vai entrando no ritmo de jogo“, disse Otávio.
Calendário no estadual:
- 29/1 (domingo, às 11h): Tombense x Atlético – Soares de Azevedo
- 4/2 (sábado, às 19h): Betim ou Ipatinga x Atlético – Fora de casa*
- 9/2 (quinta-feira, às 19h): Atlético x Democrata-SL – Independência
- 13/2 (segunda-feira, às 20h): Cruzeiro x Atlético – Independência
- 18/2 (sábado, às 16h30): Atlético x Patrocinense – Independência
- 25/2 (sábado, às 16h30): Atlético x América – Mineirão
- 4/3 (sábado, às 16h30): Democrata-GV x Atlético – Mamudão
*Aguardando o desfecho do imbróglio entre Betim e Ipatinga
Comentários estão fechados.