Federação muda de ideia e Atlético-MG é comunicado
O Atlético-MG iniciou a temporada com o pé direito, vencendo seu primeiro desafio do ano, na Arena Independência. O placar terminou em 2 a 1, contra a Caldense, com dois gols convertidos de pênalti, pelo atacante Hulk. No entanto, a Massa Atleticana segue atenta aos detalhes dos próximos desafios, e recebeu uma atualização sobre a quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Já nesta quinta-feira (26), a Federação Mineira de Futebol compartilhou aos torcedores, que o horário da partida entre Atlético e Democrata de Sete Lagoas precisou ser alterado. O confronto permanece marcado para dia 9 de fevereiro, quinta-feira, também na Arena Independência, no entanto, passando de 19h para as 19h15. A mudança atendeu um pedido da rede Globo, detentora dos direitos de transmissão.
No entanto, o foco da equipe mineira está no próximo domingo (29), quando viaja para Muriaé, para enfrentar o Tombense, às 11h. O técnico Eduardo Coudet terá nova oportunidade para definir suas melhores peças, e garantir mais um entrosamento à equipe, que juntamente ao comando, passou por grande reformulação. Para a partida, o argentino terá 23 peças.
Coudet possui missão para o Campeonato Mineiro
Para aproveitar a semana sem jogos oficiais, o treinador comandou mais um jogo-treino contra o Villa Nova, na última terça-feira (24), no entanto, com nomes “reservas”. O treinador chegou ao Galo junto à seis novas peças: o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique, além dos meias: Edenilson, Igor Gomes e Patrick. O Atlético garantiu boa movimentação, dentro das limitações.
O título do Campeonato Mineiro é um dos planos da equipe mineira, já que terá a oportunidade de conquistar sua quarta taça consecutiva do Estadual. No entanto, será utilizado como um teste para a pré-Libertadores, já que o Atlético enfrentará o Carabobo, e sonha em reconquistar o torneio.
Comentários estão fechados.