Felipão abre o jogo e manda a real sobre reforços no Atlético-MG
Felipão reafirmou sua satisfação com o elenco atual do Atlético-MG. As declarações, que já haviam sido feitas na estreia pelo clube, foram repetidas após a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Segundo o treinador, não será necessário solicitar reforços, no entanto, fez uma ressalva sobre situações excepcionais.
O gaúcho foi indagado a respeito da possível saída de Allan para o Flamengo. Ele prontamente respondeu que não iria discutir esse assunto, além de fazer elogios à qualidade do grupo de jogadores que tem à disposição.
“Esse é um assunto da direção. Quando fui contratado, frisei muito bem ao Rodrigo (Caetano, diretor de futebol), e o Rodrigo frisou: “É um assunto nosso, Felipe”. Então, nem digo fica, nem digo que sai. É um assunto que está sendo resolvido pela direção. A única coisa que posso dizer é o que disse em Volta Redonda. Não quero fazer contratações, a não ser que aconteça algum milagre. Tenho um time de qualidade“, disse.
Cara nova
Um jogador passará por uma avaliação por parte da comissão técnica e diretoria do clube. Trata-se do meio-campista Alan Franco, que estava emprestado ao Talleres, da Argentina, e em breve estará de volta a Belo Horizonte.
No acordo inicial, o Talleres teria a opção de adquirir uma porção significativa dos direitos econômicos de Franco por US$ 2,35 milhões. No entanto, o clube argentino propôs uma redução na opção de compra para US$ 1 milhão por 50% dos direitos, com um novo prazo de empréstimo que se estende até o final do próximo mês.
Pelo time de Córdoba, o equatoriano foi reserva na última partida da Liga Argentina, em uma derrota por 2 a 1 para o Lanús. O jogador acumulou 19 jogos no campeonato, sendo titular em 11 deles. O Talleres possui no momento, 40 pontos, dez a menos do que o líder River Plate, restando seis rodadas para o término da competição.
Comentários estão fechados.