Felipão aprova a chegada de 3 reforços para o Galo e torcida vai à loucura

O técnico Felipão vem sendo criticado por não dar chances a jogadores da base no Galo. No entanto, segundo informações de Lucas Tanaka, os jovens Isaac, Cadu e Alisson Santana foram relacionados para o jogo dessa quarta-feira (14) diante da Tombense.

Na partida em que o Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, o experiente treinador elucidou as ações necessárias para uma melhor performance desses jogadores. Após o confronto na Arena MRV, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, ele foi interrogado sobre a falta desses atletas da base, inclusive, na lista de reservas.

“O que afeta a escalação dos jovens é que eu tenho jogadores de muita boa qualidade. Tem que ser melhor do que aqueles que vou colocar em campo. Não vou colocar em campo porque ele tem 16, 17 anos, é loiro, é isso ou aquilo. Vou colocar em campo o melhor que tenho da minha equipe”, disse Felipão.

Galo renovou com “cria”

O Galo continua trabalhando para proteger e garantir o desenvolvimento dos jovens talentos da base que fazem parte da equipe principal. Ontem, o clube revelou que estendeu o contrato do zagueiro Rômulo, de 20 anos, até dezembro de 2027.

De acordo com o portal No Ataque, a cláusula de rescisão do jogador para clubes estrangeiros está fixada em 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 318 milhões na taxa de câmbio atual). O defensor é considerado uma das principais promessas defensivas a emergir da base do Atlético nos últimos anos.

Esta é a segunda temporada de Rômulo como parte do time principal do Galo. Ele chegou ao clube em 2017, e está ansioso por uma chance de mostrar seu potencial ao técnico Felipão.

Comentários estão fechados.