Felipão crava que Galo vai passar do Palmeiras no sufoco
Galo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (9), ás 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Alvinegro precisa de uma diferença de dois gols para avançar direto.
No entanto, uma diferença de um tento leva a decisão para os pênaltis. E é nisso que Felipão acredita, de acordo com o jornalista Heverton Guimarães. Veja:
Vale lembrar que no primeiro encontro entre os times, o Palmeiras se beneficiou de uma partida em que o Galo demonstrou falta de organização, especialmente na defesa, e conquistou a vitória simples com gol de Raphael Veiga. Em entrevista coletiva pós-vitória sobre o São Paulo, no último domingo (6), Felipão destacou áreas que precisam ser aprimoradas para o jogo da volta.
“Eu acho que o que nós podemos ter de ensinamento são algumas situações que nós podemos melhorar com o trabalho da semana para que, na próxima quarta-feira, a gente tenha um melhor posicionamento. Crie mais dificuldades ao Palmeiras e tenha melhores chances. Quem sabe, aí, a gente consiga um resultado positivo. Criando mais oportunidades ou melhores chances, porque hoje (na última quarta) foram muito poucas…“, disse Felipão.
Galo já fez o que precisa contra o Palmeiras?
Como já dito, o Galo precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença para avançar de forma direta. Apenas quatro vezes na história, o Alvinegro venceu os paulistas fora de casa, pelo quantidade de tentos que precisa. Relembre:
- 08/11/2014 – Palmeiras 0 x 2 Atlético – Pacaembu
- 21/11/2010 – Palmeiras 0 x 2 Atlético – Fonte Luminosa
- 02/12/2007 – Palmeiras 1 x 3 Atlético – Parque Antártica
- 25/08/2002 – Palmeiras 0 x 4 Atlético – Parque Antártica
Comentários estão fechados.