Felipão crava que o Atlético-MG não está entre os melhores times do Brasil
Ontem, após o revés do Atlético-MG por 2 a 1 para o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Felipão destacou algumas lições que a equipe deve aprender. Além disso, enfatizou a importância de respeitar os adversários e afirmou que, embora seu time seja competente, não são necessariamente os melhores.
“Não é só contra o Coritiba, o 18º, se fizermos hoje um retrospecto dos jogos de hoje, todo mundo que está aqui pela Libertadores perdeu lá para baixo, os de baixo ganharam fora. Tem que ter o respeito pelo adversário, e isso passa pelos jogadores, comissão técnica, direção e torcida. Que a torcida não entenda que somos os melhores. Somos um bom time, mas não os melhores”, disse Felipão.
O Galo agora ocupa a nona posição na tabela, somando 40 pontos, ficando a dois de distância do sexto colocado, o Fortaleza. A próxima partida da equipe será realizada no dia 19 de outubro, às 19h, contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético-MG quebra recorde
O Atlético-MG registrou o seu maior público na Arena MRV durante a partida contra o Coritiba, com mais de 38 mil pessoas acompanhando o doloroso revés de virada. Vale lembrar que anteriormente, o duelo com o Cuiabá foi acompanhado por 36.104 espectadores.
Na partida contra o Coritiba, o Galo registrou um público de 38.358 pessoas, resultando em uma renda bruta de R$ 2.348.496,00. Apesar disso, essa não foi a maior arrecadação bruta do Atlético na Arena MRV, já que na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, a renda atingiu o montante de R$ 2.401.663,00.
Comentários estão fechados.