Felipão decide terminar a temporada jogando como retranqueiro no Galo
Aos poucos o Galo, sob o comando do técnico Felipão, tenta recuperar o tempo perdido no inicio do Campeonato Brasileiro. Ainda na época com o argentino Eduardo Coudet, os péssimos desempenhos aliado ao péssimo ambiente que o vestiário vivia, afastou o clube de ficar próximo das primeiras posições do torneio.
Agora, nesta reta final de Campeoanto Brasileiro, o clube mineiro vive um bom momento. Impulsionado pela inauguração da Arena MRV, a sua nova casa, até o momento não perdeu nenhum jogo no local e nem sofreu nenhum gol. Porém, o que chama atenção no seu desempenho é a falta de muitos gols e de aproveitar as chances. Luiz Felipe Scolari, na coletiva após o jogo contra o Cuiabá, destacou que o mais importante é vencer. Veja a fala do comandante:
Tá faltando gol. Pois é, falava com o Pracidelli. Quando é vamos ter um dia de folga, 2 a 0, 3 a 0? Sempre sofre até o fim. Sofre, mas vence. Tá bom.
Felipão em entrevista coletiva após a vitória contra o Cuiabá
Felipão destaca a falta de folga no palcar dos jogos, mas ameniza de que o importante é vencer
Com apenas uma derrota neste inicio de returno do Brasileirão, Scolari destaca de que aos poucos os jogadores do Atlético Mineiro voltam a ganhar confiança e trabalhar mais forte. Até o momento, dos 17 jogos em que esteve na beira do campo do clube mineiro, somente em três o time conseguiu fazer mais do que um gol.
Se somarmos as chances vivas de gol, tivemos três a quatro. Estimula a gente a trabalhar mais forte. Tivemos Pedrinho jogando maravilhosamente bem. As coisas vêm sendo acrescentadas e estamos ganhando confiança.
Felipão em entrevista coletiva após vitória contra o Cuiabá
Comentários estão fechados.