Felipão desabafa após mais uma derrota do Galo
Após mais uma derrota do Galo na temporada, técnico Luiz Felipe Scolari concedeu forte entrevista coletiva na Arena Independência. Sem vencer há nove jogos, o comandante do Galo afirmou que comissão e atletas sentem vergonha do momento alvinegro.
“Temos que assumir que nós não estamos fazendo aquilo que nos deixa tranquilo para um fim de semana como amanhã. Quero dizer, nenhum de nós sai de casa, nenhum de nós tem vida, nenhum de nós tem uma situação organizada porque nós sabemos que estamos em mal aproveitamento de tal forma que nos obriga ficar intimamente muito mal conosco, com o clube”, disse.
“Nós todos sentimos, nós todos temos vergonha, nós todos temos tristeza, porque nós fazemos do nosso trabalho a nossa casa, nós fazemos do nosso trabalho a nossa vida, nós fazemos do nosso trabalho o sonho, e não estamos conseguindo. Não por falta de vontade, mas porque esse é o momento. E se nós conseguirmos superar esse momento, aí teremos dado um grande passo”, concluiu.
Neste sábado (29), o Galo até esteve perto de encerrar o incômodo jejum, mas acabou levando a virada para o Flamengo, nos minutos finais da partida. Com o resultado, a equipe estaciona na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 21 pontos.
O próximo compromisso do Atlético-MG será na quarta-feira (2), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Mineirão.
Comentários estão fechados.