Felipão detona Dorival Júnior, finalista da Copa do Brasil
Dorival Júnior, atual campeão da Copa do Brasil com o Flamengo, chegou a mais uma final do torneio, dessa vez com o São Paulo. Com a atual ida, ele chega a quatro decisões em sua carreira, com duas taças conquistadas.
No entanto, quando a comparação é com Felipão, Dorival Júnior fica para trás. O atual técnico do Galo possui cinco finais de Copa do Brasil, com quatro títulos conquistados, sendo duas com Palmeiras, e uma com Grêmio e Criciúma.
Felipão elogiado
Os jogadores do Galo continuam expressando grande apreço por Felipão. Desde sua chegada ao clube como sucessor do argentino Eduardo Coudet, o gaúcho tem enfrentado desafios para estabilizar a equipe, mas mesmo diante dessas dificuldades, mantém a confiança e o respeito dos jogadores.
O goleiro Everson concedeu ontem, entrevista exclusiva a rádio Itatiaia. O camisa 22 foi questionado a respeito do trabalho do experiente treinador, com quem está trabalhando pela primeira vez em sua carreira.
“O professor Felipão foi o último técnico campeão mundial com a Seleção, seu currículo é sem comentários. Trabalhar com ele no dia a dia, com este jeito paizão de nos abraçar é algo surreal, pela história que tem e a pessoa que é. Não só comigo, mas também com os outros goleiros e jogadores. A gente precisava voltar a vencer por nós e principalmente por ele, que veio acreditando no projeto…”, disse Everson.
Nas duas rodadas mais recentes do Campeonato Brasileiro, o Galo conquistou vitórias sobre o São Paulo, fora de casa, e o Bahia, no Mineirão. Esses foram os dois primeiros sucessos do técnico desde sua chegada ao clube, já que anteriormente, o time havia passado por um período de dez partidas sem vencer.
Comentários estão fechados.