Felipão deu apelido inusitado para Hulk ao chegar no Atlético-MG
Felipão e Hulk se reuniram novamente esta semana no Atlético-MG. O atacante e o treinador, que compartilham uma história na Seleção Brasileira e muitas vezes foram rivais na China, estão trabalhando juntos mais uma vez. Após o primeiro jogo, no empate com o Fluminense por 1 a 1 na última quarta-feira (21), o gaúcho afirmou que o artilheiro é um “puxa-saco”.
Quem também elogiou o novo comandante foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que voltou a ser titular depois de nove meses. No entanto, diferente do camisa 7, o defensor irá trabalhar com Scolari pela primeira vez em sua carreira.
“Não tenho nem palavras para falar dele. Multicampeão, vencedor e vem pra ajudar a gente. É um cara experiente, que já trabalhou em diversos clubes, sabe como funciona o futebol. Pra mim é um privilégio, só acompanhava pela televisão, nunca imaginei que seria dirigido pelo Felipão“, disse.
Arana passou por um período de nove meses afastado dos gramados devido a uma séria lesão na perna esquerda. Aos poucos ele iniciou seu retorno, entrando no segundo tempo dos jogos contra Alianza Lima (PER) e RB Bragantino, pela Libertadores e Brasileirão, respectivamente.
O camisa 13 atuou durante os 90 minutos do empate com o Tricolor, além dos acréscimos, e foi o protagonista do cruzamento que resultou no gol contra de Guga, inaugurando o placar a favor do Galo. No entanto, no final da etapa inicial, o lateral-direito Samuel Xavier empatou o jogo.
Próximo compromisso
O Atlético volta a campo neste sábado (24), pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, no estádio Castelão. Uma vitória diante da equipe cearense seria fundamental para o time de Felipão encostar novamente nos líderes.
Comentários estão fechados.