Felipão diz SIM e confirma zagueiro no Atlético-MG
Ao que tudo indica, o zagueiro Bruno Fuchs deverá ter continuidade no time titular do Atlético-MG, mesmo com Jemerson voltando de suspensão. Emprestado pelo CSKA Moscou, da Rússia, até o fim do ano, o camisa 3 vem de dois jogos entre os 11 iniciais de Felipão.
O treinador que ficou extremamente satisfeito com o desempenho defensivo de sua equipe na vitória sobre o Botafogo. Na entrevista coletiva pós-jogo, quando questionado sobre a atuação de Bruno Fuchs, o gaúcho fez uma análise curiosa.
“Hoje, o Bruno jogou de novo muito bem. E o que eu quero cobrar do Bruno e exijo do (Bruno) no dia a dia é que ele seja mais, é… (procurava a palavra) não é nem mais participativo, mas que ele seja mais, mais ríspido, mais brigador, que a qualidade que ele tem é maravilhosa, mas precisa ser mau. Zagueiro bonzinho vai para o céu, entendeu?! Não quero que ele seja mau (explicando a metáfora), mas que olhe de cara feia para os caras…”, disse Felipão.
Fuchs que teve a oportunidade de disputar apenas 17 partidas pelo Galo até então, pois sua performance foi prejudicada por lesões que afetaram seu ritmo de jogo. Vale lembrar que ele enfrentou uma fratura no pé direito em fevereiro durante um jogo da Libertadores contra o Carabobo e, mais recentemente, sofreu uma lesão muscular na coxa direita em junho.
Atuação em Atlético-MG x Botafogo
No jogo contra o Botafogo, Bruno Fuchs teve um desempenho impressionante, vencendo todos os duelos aéreos (4) e não cometendo nenhuma falta em disputas no chão, além de sofrer duas faltas a seu favor. Esses dados do zagueiro do Atlético-MG são do Sofascore.
Comentários estão fechados.