Felipão é comunicado sobre a saída imediata de 4 jogadores do Galo

Na noite desta quinta-feira (19) o Galo foi até São Paulo para encarar o Palmeiras. Fazendo um bom jogo, o time mineiro conseguiu vencer pelo placar de 2 a 0. Com os 3 pontos na mala, o time já está de volta a Belo Horizonte e se prepara para o clássico contra o Cruzeiro. Enquanto o rival se encontra em péssima fase, isso pode ser perfeito para o alvinegro afundar ainda mais o seu adversário.

Com poucos dias de trabalho pela frente, Felipão precisará de muito tato para saber como escalar seu time, diante de um confronto tão complicado. Ele já não poderá contar com quatro jogadores, que saíram imediatamente dos jogadores disponíveis. Mariano, Rubens, Edenilson e Eduardo Vargas não tem condição de jogo e devem permanecer fora.

Felipão não poderá contar com 4 jogadores para clássico entre Galo e Cruzeiro

O jogador mais tempo fora de combate entre os quatro é o chileno Eduardo Vargas. Desde o jogo contra o Vasco, no maracanã, ele se encontra a disposição do Departamento Médico (DM), para se recuperar de uma lesão. Mariano se lesionou durante a partida contra o Coritiba e não irá se recuperar a tempo do clássico. O último lesionado é Edenilson, que se machucou alguns dias antes da partida contra o Palmeiras e sequer deve ser relacionado.

Rubens levou na noite de ontem (19) o seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Cruzeiro. Battaglia e Pedrinho são dúvidas. Eles foram cortados no dia da partida diante do Coxa, na Arena MRV, e sequer foram relacionados para o jogo contra o Alviverde paulista. Ambos devem retornar para essa importante partida.

Comentários estão fechados.