Felipão é notificado e Galo perde dupla de jogadores para o próximo jogo
No último sábado (24), o Atlético entrou em campo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado em 2 a 1, diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Sem grande tempo de descanso, em uma agenda lotada de compromissos, já na próxima terça-feira (27), o Galo enfrenta o Libertad, em busca da vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Com a responsabilidade ainda maior diante da última partida na fase de grupos, o técnico Felipão ainda terá que lidar com dois importantes desfalques, que sentiram dores no confronto contra o Fortaleza. Hyoran foi substituído ainda no primeiro tempo, reclamando de uma entorse no tornozelo direito, enquanto o zagueiro Bruno Fuchs, foi substituído no segundo tempo, com dores na coxa.
“O meio-campista Hyoran sofreu uma entorse no tornozelo direito após trauma durante a partida contra o Fortaleza. O jogador fará exames complementares para definir gravidade da lesão. O zagueiro Bruno Fuchs teve uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. Ambos já iniciaram a fisioterapia”, revelou o comunicado feito pelo Galo, para informar o torcedor sobre os problemas.
Felipão possui reposição na defesa
O Atlético terá um desafio importante diante do Libertad, especialmente por ter sido eliminado de maneira precoce pela Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, e desejar trilhar um caminho diferente ao lado de Felipão. O treinador ainda não contou com grande tempo de treinamento junto aos atletas, e já viaja nesta segunda-feira (26) para o Paraguai.
Sai um importante zagueiro da lista de possibilidades de Scolari, no entanto, entra novamente o zagueiro Mauricio Lemos, que sentiu dores no tornozelo durante a data FIFA. Além disso, a escalação apresenta o nome de Alisson Santana, o atacante de apenas 17 anos, uma das maiores promessas da base alvinegra. O jogador foi destaque na Copinha de 2023, e recebe a primeira oportunidade com Felipão.
Comentários estão fechados.