Felipão é notificado e recebe péssima notícia na sua estreia pelo Galo
Nesta quarta-feira (21), o Atlético-MG volta aos gramados para um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro, viajando até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense. A partida válida pela décima primeira rodada do torneio, será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30, já que o Maracanã passa por um processo de recuperação do gramado. Mesmo longe de casa, a motivação é grande para o Galo.
Após pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet na última rodada do Brasileirão, diante do empate em 1 a 1 junto ao Bragantino, será o primeiro contato em campo com o técnico Felipão, escolhido para a vaga. O treinador chega diante de grande responsabilidade e alguns importantes desfalques logo na primeira partida. Entre as ausências, o zagueiro Nathan Silva, vendido na última terça (20).
Em sua despedida, o zagueiro revelou o carinho pelo clube: “Eu vivi aqui oportunidade de chegar aqui nos meus 13 anos e hoje eu saio em outro patamar. Agradecer por tudo que eu construí com vocês. Vocês são excepcionais. Sou muito agradecido por tudo que eu construí aqui”. Além de Nathan, o defensor Mauricio Lemos também fica de fora, já que atuou ontem pela seleção do Uruguai.
Felipão ainda é dúvida no Galo
Entre os desfalques já conhecidos, está o volante Allan, atleta que ainda se recupera de lesão por estresse na coluna. O jogador vem sendo fortemente especulado entre o elenco do Flamengo, nome de desejo do técnico Jorge Sampaoli, que já esteve ao lado do volante no próprio Atlético, em 2020. No entanto, a permanência de Allan também é uma prioridade para Felipão.
Mesmo com desfalques, o clube também terá retornos importantes, com a volta de Alan Kardec e Igor Rabello, atletas que ficaram distantes por longos meses, enfrentando lesões no Departamento Médico. Vale ressaltar que Felipão está regularizado para estar em campo, no entanto, teve seu primeiro contato com o grupo no aeroporto, e deve contar com o interino Lucas Gonçalves.
Comentários estão fechados.