Felipão enaltece o Cruzeiro e revolta a torcida do Galo
O técnico Felipão comentou que o Cruzeiro “mandou no jogo” depois da derrota de sua equipe por 1 a 0 durante a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do Galo ter tido maior posse de bola ao longo dos 90 minutos, a Raposa registrou mais finalizações.
O Cruzeiro começou a partida melhor, com uma bola na trave já no primeiro minuto. No entanto, os comandados de Zé Ricardo encerraram o confronto ainda mais forte, com um gol contra marcado por Jemerson aos 41 minutos do segundo tempo.
“Hoje, quem apresentou um jogo equilibrado e mandou no jogo foi o Cruzeiro. Nós perdemos porque o Cruzeiro foi e teve melhor qualidade que a nossa. Não conseguimos criar, não conseguimos jogar uma partida razoável para boa”, disse Felipão.
O treinador reconhece que, no primeiro tempo, o desempenho do Atlético foi apenas razoável, mas ele atribuiu mérito ao adversário. Além disso, ele expressou tristeza pela equipe ter sofrido a primeira derrota em um clássico na história da Arena MRV.
“No primeiro tempo foi mais ou menos. O Cruzeiro aproveitou, fez seu trabalho e ganhou o jogo. Ficamos devendo ao torcedor, porque tínhamos a expectativa de voltar a fazer uma boa partida, e não fizemos”, completou o técnico.
Situação do Galo no Campeonato Brasileiro
O Galo, mesmo com a derrota para o Cruzeiro, segue vivo por uma vaga na próxima Libertadores. A equipe de Felipão permanece na 7° colocação, com 43 pontos, á um do Grêmio, que é a primeira equipe na zona de classificação para o torneio continental.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto será válido pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.