Felipão enfrenta problema na justiça e pode deixar o Galo
Sob a orientação de Felipão, o Galo alcançou sua primeira vitória em casa ao superar o Bahia por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após o sucesso no Mineirão, o treinador demonstrou um estado de espírito mais relaxado, tanto é que mencionou que poderia até sair para um restaurante e desfrutar de uma cerveja para celebrar.
Porém, o gaúcho está enfrentando um incômodo em relação a recente denúncia feita no STJD devido a suas reclamações. Quando questionado sobre essa questão, ele indicou que preferia não fazer comentários a respeito, visto que a discussão poderia resultar em implicações indesejadas.
“Estou dando as respostas bem normalmente, porque eu nem viria na coletiva. Está existindo um problema aí, porque algumas respostas minhas estão sendo invariavelmente discutidas por supremo (STJD), por isso, por aquilo… e eu não quero mais falar sobre e nem falei absolutamente nada. É uma fase difícil que a gente tem que passar”, disse Felipão.
A vitória do Galo
Durante o primeiro tempo, foi o Bahia que criou as melhores oportunidades. A equipe visitante impôs pressão e encontrou brechas na defesa espaçada do Galo, o que levou Everson a realizar diversas intervenções. Por outro lado, o Atlético apostava em contra-ataques, porém sem conseguir efetividade – Pavón e Paulinho também tiveram chances de dar a vantagem ao time, mas não conseguiram converter.
Na segunda metade do jogo, o Atlético mostrou uma melhora considerável e conseguiu aproximar Hulk e Paulinho, e o gol surgiu logo no início do segundo tempo, através de uma triangulação bem executada entre Igor Gomes e os dois atacantes. O camisa 7 serviu o passe, que resultou no gol do 10.
Comentários estão fechados.