Felipão entregou o cargo no Atlético-MG

No ano passado, após derrota para o Vasco na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipão decidiu colocar seu cargo a disposição, de acordo com o jornalista Mauro Luciano. Na ocasião, o gaúcho entendia que não conseguia tirar o melhor do elenco, embora tenha exercido diferentes tentativas.

Porém, depois de um começo muito ruim, o treinador conseguiu ajustar o Galo, e o time terminou a competição na terceira colocação. Essa campanha garantiu classificação direta do clube a fase de grupos da Copa Libertadores desse ano.

Felipão criticado

Ontem, um comentarista esportivo ficou visivelmente irritado durante uma transmissão ao vivo ao abordar a controvérsia envolvendo Felipão. O motivo foi a acusação de que o treinador do Atlético-MG teria dirigido palavras ofensivas a um torcedor do clube durante o desembarque da equipe no aeroporto.

Segundo Fael Lima, porta-voz da torcida do Galo no programa “Alterosa Esporte”, da TV Alterosa, a conduta do gaúcho foi considerada ainda mais lamentável do que a histórica derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha no Mineirão, durante a semifinal da Copa do Mundo de 2014. Ele ainda destaca que o técnico frequentemente demonstra impaciência e irritação com os jornalistas durante as entrevistas coletivas pós-jogo.

“Felipão, se você não quer ficar no Atlético, como demonstra nas coletivas e em algumas situações, se você não está com paciência com o torcedor para escutar, antecipa a aposentadoria, cara. Você já fez o que tinha que fazer no futebol. Antecipa… Evita cena para seu currículo. Porque pra mim isso é mais feio do que tomar de 7 em casa numa semifinal de Copa do Mundo”, disse Fael Lima.

Comentários estão fechados.