Felipão está incomodado com situação desagradável no Galo
Na noite deste sábado (8), o Atlético-MG irá enfrentar o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O duelo será mais uma oportunidade para o Galo encerrar o jejum de vitórias sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
No clube desde o dia 16 de junho, o comandante do Atlético-MG ainda não conseguiu uma vitória em sua passagem pelo alvinegro. A marca negativa representa o pior início de trabalho de Felipão em um clube brasileiro. Até o momento, o técnico esteve à frente da equipe em quatro partidas, com três empates e uma derrota.
Durante entrevista, após o empate contra o América-MG, no último domingo, Scolari deixou claro que está incomodado com a situação e que esperar reverter o mais rápido possível.
– Claro que incomoda, incomoda a mim, incomoda aos jogadores, incomoda a direção, a torcida. Todo mundo incomodado. Quando se troca para melhorar, e obter resultados. Presume-se que seja essa troca. Não aconteceu, e todos nós estamos chateados, mas temos que buscar alternativa para que isso não aconteça. Num futuro que possamos fazer algo diferente, como era imaginado, num futuro muito rápido – disse
Expulso na última partida, Felipão não poderá comandar a equipe neste sábado, contra o Corinthians. Quem ficará na beira do campo será o auxiliar Carlos Pracidelli. Além do técnico, o Atlético-MG contará com Hulk, que também foi expulso. Alan Kardec e Vargas disputam a vaga do camisa 7 na equipe.
Um provável Galo tem: Everson; Mariano, Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Igor Gomes; Pavón, Alan Kardec (Vargas) e Paulinho.
Próximas partidas do Galo
08/07 (sábado) – Atlético-MG x Corinthians – Campeonato Brasileiro
16/07 (domingo) – Goiás x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
22/07 (sábado) – Grêmio x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
29/07 (sábado) – Atlético-MG x Flamengo – Campeonato Brasileiro
02/08 – (quarta) – São Paulo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
Comentários estão fechados.