Felipão está recebendo um salário surreal no Atlético-MG
Já de fora dos gramados, atuando como diretor técnico do Athletico-PR, Felipão recebeu uma importante convocação, e aceitou assumir uma nova equipe brasileira na temporada de 2023, o Atlético-MG. O Galo contou com a saída inesperada do técnico Eduardo Coudet, e não demorou para ir em busca de Luiz Felipe Scolari, especialmente por acreditar em sua experiência sobre títulos.
Além de uma temporada extremamente atrativa, quando inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, Felipão também pode ter se interessado ao salário oferecido, algo próximo a R$ 700 mil mensais. Além disso, ainda deve embolsar as luvas de R$ 1,5 milhão, que será diluído ao longo dos 15 meses de acordo com a diretoria alvinegra.
Desde sua chegada ao clube, o técnico Felipão ainda não conquistou nenhuma vitória com a camisa do Galo. Já são seis jogos, contando com quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de duas decepcionantes derrotas (Fortaleza e Corinthians). O último desafio, foi diante do Esmeraldino, na última segunda-feira (17), terminando em um empate sem gols, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Felipão perde grande oportunidade de vencer
No Campeonato Brasileiro, o Galo vem despencando na tabela, ocupando a 12ª posição, com apenas 21 pontos. O último adversário, o Goiás, entrava na partida lutando contra o rebaixamento, mas permanece na 17ª posição, agora com 12 pontos. O placar foi decepcionante, especialmente pela falta de produção de jogadas criativas, ausências nas finalizações, não proporcionando perigo ao Esmeraldino.
Após a partida, o técnico Felipão se mostrou irritado com o resultado, especialmente ao ser questionado sobre a semana livre de jogos, que o Atlético contou para se preparar e se readaptar junto ao “novo” treinador. Mesmo com uma cobrança evidente da torcida com os jogadores, a escalação cheia de surpresas também foi motivo de críticas.
Comentários estão fechados.