Felipão fala sobre o primeiro reforço à frente do Atlético
O Atlético ainda não se movimentou na janela de transferências, porém, o treinador Felipão já tem um reforço garantido para a próxima semana. O volante Alan Franco, que estava no Talleres, da Argentina, retorna depois de passar um ano longe da Cidade do Galo e não ver o clube “hermano” acatar as condições da diretoria em uma contratação definitiva.
O Talleres teria de desembolsar cerca de R$ 11 milhões ao Atlético por 75% dos direitos do jogador venezuelano e optou pela “devolução”. Felipão, agora, ganha um novo meio-campista de olho na reposição de Allan. O volante está praticamente acertado junto ao Flamengo, mas aguarda os últimos detalhes burocráticos antes de deixar a Cidade do Galo.
Fala Felipão!
Apesar de não brilhar com a camisa do Atlético, Alan Franco sempre gerou uma certa expectativa. Tanto que possui vínculo com o Maior de Minas até 2024. Desde a chegada em 2020, o jovem de 26 anos acumula 48 partidas e três gols. A maior parte das atuações sob o comando de Jorge Sampaoli.
O clima de classificação às Oitavas de Final da Copa Libertadores não fez o jornalista “esquecer” de Alan Franco. O meia venezuelano foi assunto de uma pergunta direcionada a Felipão, que falou sobre o “primeiro reforço” à frente do Atlético, só que não deu pistas. “Já tenho todos os dados do Alan Franco, tudo que a análise me passou, de como ele joga. Esse é um assunto que vamos resolver com a direção e a minha equipe técnica.
Chegou a hora?
Em um setor de desconfiança no Galo, com Edenílson, Patrick e Otávio abaixo das expectativas, Alan Franco pode ganhar os sonhados minutos no Atlético. Por enquanto, a função do venezuelano é ocupada pelo consistente Rodrigo Battaglia e o futuro é incerto em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.