Felipão ganha reforços de última hora para partida decisiva no Brasileirão

O técnico Felipão ganhou duas opções importantes para a partida do Atlético-MG contra o Grêmio. O confronto acontecerá às 21h deste sábado (22), em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Brasileirão.

O atacante Cristian Pavón e o zagueiro Bruno Fuchs se recuperaram de suas contusões e estão novamente disponíveis para atuar, conforme informado pelo clube. O argentino estava se recuperando de pubalgia, enquanto o defensor tratava de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

A última vez que Pavón entrou em campo foi na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no dia 8 de julho, no Mineirão, pela 14ª rodada – ele acabou ficando de fora de apenas um jogo. Por sua vez, Fuchs não joga desde a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no dia 24 de junho, no Castelão, na capital cearense, pela 12ª rodada, e diferente do “hermano”, perdeu as últimas quatro partidas devido à sua lesão.

Além deles, Scolari também conta com os retornos do lateral-direito Mariano e do volante Battaglia. Ambos estava suspensos diante do Goiás.

Desfalques

Para a partida contra o Tricolor Gaúcho, o Galo enfrentará algumas ausências importantes. O lateral-esquerdo Guilherme Arana não poderá atuar devido à sua expulsão no último jogo contra o Esmeraldino. Além disso, o zagueiro Jemerson e o atacante Eduardo Vargas também estão fora do duelo, pois receberam o terceiro cartão amarelo na mesma partida citada.

Outros dois jogadores, os meias Hyoran e Matías Zaracho, continuam indisponíveis. O primeiro está se recuperando de uma ruptura de ligamento no tornozelo direito sofrida no dia 24 de junho, enquanto o argentino tem uma lesão muscular na região posterior da coxa direita desde 8 de julho.

Comentários estão fechados.