Felipão já está seguindo jogadores do Galo nas redes sociais

Nesta sexta-feira (16), o Atlético-MG proporcionou mais um importante passo para a temporada, cravando a contratação de Luiz Felipe Scolari, Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Felipão atuava como diretor técnico do Athletico-PR, desde que deixou o cargo de treinador do Furacão, ao final de 2022, seno o finalista da Copa Libertadores da América.

Na época, Felipão deu uma importante declaração, garantindo que não treinaria mais nenhuma equipe do Brasil, mas não descartava as propostas do exterior. No entanto, o projeto apresentado pelo Atlético pode ter mexido com os objetivos profissionais do treinador, que aceitará mais um importante desafio, agora com 74 anos. A idade é apenas o símbolo de sua experiência no futebol.

O técnico chega ao Atlético em uma das temporadas mais importantes do clube, já que em poucos meses, o Atlético inaugurará oficialmente a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. De acordo com o ‘Fala Galo’, Felipão já realiza algumas atividades para se sentir familiarizado com o time, seguindo o perfil do Atlético nas redes sociais, da Galoucura, de Everson, de Hulk e de Guilherme Arana.

Felipão tenta apagar eliminação no Mineirão

Em um reencontro em outra realidade, o treinador terá o atacante Hulk novamente ao seu lado, desta vez, em busca de títulos pelo Atlético-MG. Felipão comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, em eliminação que se desdobrou em uma derrota assustadora no Mineirão, em 7 a 1 para a Alemanha. Na época, o “Super-Herói” alvinegro estava na equipe.

Assim, os personagens terão uma nova oportunidade de criarem um cenário de comemoração no Gigante da Pampulha, enquanto o novo estádio do Atlético não fica pronto. O principal objetivo do elenco é encerrar o jejum de 10 anos da primeira conquista da Copa Libertadores da América, algo possível pensando no histórico de Felipão, finalista de 2022.

Comentários estão fechados.