Felipão joga tudo no ventilador e revela que está insatisfeito no Galo
O experiente treinador Felipão escolheu ser direto ao discutir a luta do Galo por uma vaga na Copa Libertadores de 2024. Devido à inconsistência nos resultados do Campeonato Brasileiro, ele prevê que seu time enfrentará um desafio árduo para assegurar sua participação na próxima edição do torneio continental.
Em seguida, o treinador se autoavaliou e expressou seu descontentamento com sua própria atuação como técnico do Atlético. Até o momento, ele dirigiu a equipe em 21 partidas, conquistando sete vitórias, registrando seis empates e sofrendo oito derrotas durante esse período.
“Satisfeito? Eu, satisfeito comigo? Nem eu estou. O torcedor, satisfeito comigo? Também não está. Eu sei disso. Agora, a gente tem que analisar – e vocês [imprensa] fazem a parte de vocês – internamente como é que nós podemos fazer. O que é que temos para fazer isso ou aquilo”, disse Felipão.
O Galo entrará em ação novamente nessa quarta-feira (25), às 19h, quando enfrentará o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, localizado em Bragança Paulista. Este confronto faz parte da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Galo com problemas na Arena MRV
Com a derrota para o Cruzeiro, o Galo permaneceu com 43 pontos e se encontra a três pontos de distância do Palmeiras, que ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro. O índice de desempenho, que anteriormente era de 100% nos primeiros jogos na Arena MRV, agora está em 60%.
Até o momento, o time de Felipão venceu três vezes e perdeu duas partidas no novo estádio. Foram triunfos em cima do Santos (2 a 0), Botafogo (1 a 0) e Cuiabá (1 a 0), e derrotas para o Coritiba (2 x 1) e Cruzeiro (1 a 0),
Comentários estão fechados.