Felipão joga tudo no ventilador sobre a torcida do Atlético-MG
Depois de momentos de tensão com os torcedores do Atlético-MG em entrevistas coletivas anteriores, Felipão expressou sua gratidão na noite da última quarta-feira (1°). O treinador elogiou o comportamento dos mais de 28 mil presentes na Arena MRV, que acompanharam a vitória sobre o Fortaleza, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Graças aos dois gols de Paulinho e um de Hulk, o Galo superou o Fortaleza por 3 a 1, demonstrando sua superioridade e mantendo a boa sequência no Campeonato Brasileiro. Essa vitória levou o time ao G4, que representa a zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem.
No comando de Felipão, o Atlético-MG registra 10 vitórias, seis empates e oito derrotas, em 24 jogos. O experiente treinador, que anteriormente havia manifestado descontentamento com o comportamento da Massa em várias ocasiões na Arena MRV, aproveitou a coletiva para expressar sua gratidão.
“Vamos agradecer hoje principalmente nossa torcida, que desde o início entendeu das dificuldades do nosso Galo para conseguir a vitória. Hoje, participaram juntos desta vitória. Neste momento que o Galo precisava, que os atletas precisavam da ajuda desses torcedores. Estou vendo que nós podemos ter uma equipe pelo menos mais competitiva e objetiva em relação aos adversários com a ajuda deles”, disse Felipão.
Com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrentará o América nesse sábado (4), às 19h30. O jogo acontecerá no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Atlético-MG ainda sonha com o título
Com 52 pontos, á sete do líder Botafogo, a torcida do Atlético-MG voltou a sonhar com a conquista de mais um Campeonato Brasileiro. Segundo cálculos da UFMG, as chances disso acontecer estão em 1,7%.
Comentários estão fechados.