Felipão não aguenta pressão e pede demissão do Atlético-MG
A estadia de Felipão em Belo Horizonte está perto de ser encerrada. Segundo o perfil Central do Galo, o comandante se reuniu com a diretoria alvinegra e solicitou a sua demissão do Atlético-MG. Com contrato válido até dezembro de 2024, o pentacampeão com a Seleção Brasileira tem sido alvo de constantes críticas por parte da torcida.
Mesmo com a solicitação posta à mesa, o departamento de futebol do Atlético-MG tenta reverter a situação com o treinador. A princípio, Felipão não é mais uma unanimidade nos bastidores do clube e sua presença na final do Campeonato Mineiro permanece em análise, uma vez que o adversário na busca pelo título é o Cruzeiro.
Segundo a imprensa mineira, há um incômodo no Galo com o desempenho oscilante do plantel no início da temporada, mas o que tem deixado a relação insustentável são as declarações e posturas polêmicas de Felipão. Devido ao ambiente hostil com a torcida atleticana, o treinador não aguentou a pressão e deve assinar os documentos para deixar Minas Gerais em breve.
Felipão vai se aposentar?
Em sua primeira coletiva de imprensa da temporada, realizada no dia 10 de janeiro, Felipão chegou a projetar um ano competitivo para o elenco do Atlético-MG. No entanto, o que chamou a atenção dos jornalistas presentes foi a declaração sobre sua aposentadoria. Segundo o professor, sua família teria pedido para que se aposentasse dos gramados ao fim de 2024.
– “Se eu achar que não vou dar aquilo que sempre fui, vou parar. Não sei quando vai ser. A princípio, está acertado que no final do ano eu deixo de ser treinador de futebol. Isso eu combinei com a família. Mas pode ser que isso um dia mude” – disse Felipão.
Comentários estão fechados.