Felipão não está nem aí e exalta rival do Galo

Na tarde deste último sábado (9), na Arena MRV, o Galo conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o América na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Apesar do resultado positivo, o técnico Felipão ressaltou a importância de manter a cautela em relação ao Coelho.

Primeiro, o gaúcho destacou que o resultado é positivo, pois proporciona ao Atlético uma vantagem na próxima fase. Com essa vitória, o time agora pode até perder por um gol de diferença para chegar à final, mas ele fez questão de lembrar que o América possui uma equipe de qualidade e um grupo competitivo.

“Espero que as pessoas se lembrem e não esqueçam que o América é uma pedra no nosso sapato, vem sempre jogando muito bem, é altamente competitiva, com boa qualidade. Vencemos uma partida, mas ainda não alcançamos a classificação. Que os jogadores entendam as dificuldades que teremos no próximo jogo, contra o mesmo o América. Eles lutam, dificultam e fazem com que as equipes tenham muito cuidado”, disse Felipão.

Chegando ao Galo em junho do ano anterior, assumindo o posto deixado por Eduardo Coudet, Scolari alcançou sua 40ª partida a frente do Alvinegro. Ao longo desse período, ele somou 19 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.

A vitória do Galo

O Galo fez um primeiro tempo melhor que o América, e aos 45, Hulk encontrou Guilherme Arana, que cruzou para a área. Paulinho finalizou e abriu o placar na Arena MRV, marcando seu primeiro gol na temporada.

Apesar de estar em desvantagem no placar, o Coelho retornou para o segundo tempo mostrando uma melhora em seu desempenho, mas quem acabou marcando foi o Atlético. Hulk aproveitou o rebote do chute de Arana e registrou o seu centésimo gol em 180 partidas com a camisa preta e branca.

Comentários estão fechados.