Felipão não perde tempo e dá alfinetada em Eduardo Coudet
Apesar da derrota por 1 a 0, na partida contra o Grêmio, que manteve o Galo no incômodo jejum de vitórias, o técnico Luiz Felipe Scolari viu evolução na equipe, durante o duelo. Para o comandante alvinegro, os jogadores estão começando a entender sua filosofia de jogo.
Durante a entrevista coletiva, na Arena do Grêmio, Felipão afirmou que a equipe apresentou uma boa dinâmica de jogo e criou algumas situações claras de gol. O técnico também demonstrou insatisfação com a arbitragem, que anulou um gol de Alan Kardec, após intervenção do VAR.
“Vejo progresso na equipe. Teve uma dinâmica de jogo como há muito não vinha tendo. Criou situações de jogo que são interessantes dentro de campo. Repito que não existe mais futebol. Espero continuar trabalhando neste espírito da equipe para que ela tenha mais progresso. Temos qualidade para enfrentar qualquer adversário, em todas as situações normais. Espero que minha direção entenda o que é isso e que tome as providências”, disse.
Felipão foi perguntado sobre as falas de Eduardo Coudet, que, durante sua apresentação no Internacional, afirmou que o elenco do Galo é “curto”. O atual técnico alvinegro foi enfático e destacou que está bastante satisfeito com as peças que tem à disposição.
“Ele responde por suas opiniões. Se ele disse a vocês, entendam como quiser. Estou satisfeito com o grupo que tenho. Quero desenvolver mais atletas da base, como o menino Alisson, o Paulo Vitor e outro que fazem por merecer. Temos que estabelecer esta espinha dorsal com alguns atletas que já temos e não procurar gastar. Temos uma boa equipe. Se é curto ou não, respeito a opinião de quem colocou, mas estou bem satisfeito”, rebateu.
Com o resultado deste sábado, o Atlético-MG chegou ao oitavo jogo sem vitórias na temporada. A equipe ainda não conseguiu triunfar sob o comando de Felipão. Estacionado na 13ª posição, o alvinegro vê os rivais se distanciarem ainda mais na parte de cima da tabela.
Próxima partida do Atlético-MG
A próxima partida do Galo será no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, no Independência. Para o duelo, o técnico alvinegro poderá contar novamente com Guilherme Arana e Jemerson, que estavam suspensos na derrota para os gaúchos.
Comentários estão fechados.