Felipão não titubeia e faz forte promessa para a torcida do Atlético-MG
O Atlético inicia a temporada sendo considerado por muitos torcedores como um dos favoritos para conquistar títulos tanto no cenário nacional quanto continental. O técnico Felipão compartilha dessa perspectiva, afirmando que o time é “candidato a tudo”, mesmo reconhecendo uma competição acirrada com outros clubes.
O Galo enfrentará quatro competições neste ano: Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Apesar da concorrência intensa, o gaúcho não esconde a ambição de alcançar avanços significativos em todos os torneios.
Quando questionado se o elenco do Atlético-MG é capaz de competir em todas as frentes, Scolari evitou fazer uma afirmação definitiva. Ele destacou que o mercado de transferências pode surpreender com a chegada de jogadores que não eram esperados, mas reiterou o compromisso da equipe na busca por títulos.
“O mercado às vezes vai nos oferecer uma ou outra condição, ou vai nos tirar algo que nós não queremos. Nós não temos esse dom de dizer ‘assim vamos continuar, fazer isso’, porque o mercado oferece ou tira, e temos que nos adaptar. Essa é a função do técnico. O que eu tenho hoje no Atlético, estou muito contente, satisfeito. Estou feliz e eu, técnico, e o Galo, vai brigar por todas as competição de ‘cabo a rabo’”, disse Felipão.
Desde o início da semana, o Atlético-MG está em fase de pré-temporada em preparação para a estreia este ano. O primeiro compromisso será contra o Patrocinense, em Patrocínio, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, no dia 24 de janeiro, às 21h30.
Movimentos do Atlético-MG
- Chegadas: Gustavo Scarpa
- Saídas: Réver (aposentadoria), Hyoran (contrato não renovado) e Paulo Henrique (vendido em definitivo ao Vasco)
Comentários estão fechados.