Felipão ouve NÃO e defensor faz as malas para jogar no Rio de Janeiro
O técnico Felipão foi escolhido pela diretoria do Atlético-MG, para preencher a vaga deixada por Eduardo Coudet, e chega para uma temporada de grandes compromissos dentro e fora dos gramados. Se desdobrando entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, o treinador ainda não citou a necessidade de reforços, contudo, o Galo analisa as possibilidades no mercado.
Ainda no início da temporada de 2023, o Atlético sondava a situação do zagueiro Lucas Veríssimo, jogador do Benfica, que vinha tendo sua saída como uma possibilidade no elenco. Em um primeiro momento, as propostas de Galo e Flamengo se cruzaram, mas o jogador descartou as duas possibilidades de caminhar ao futebol brasileiro. Contudo, o atleta parece ter mudado de ideia.
De acordo com o portal ‘Bola Vip’, o Flamengo foi novamente em busca do zagueiro à pedido de Sampaoli, e ouviu uma resposta positiva. Assim, a equipe carioca pode estar disposta a desembolsar um salário próximo à R$ 700 mil, alinhando um possível empréstimo com opção de compra ao final do acordo, junto ao Benfica. Em um ano, o time carioca desembolsará R$ 8,4 milhões entre os salários.
Sampaoli consegue contratar antigo desejo
Ainda em 2020, ao comando justamente de Jorge Sampaoli, o Atlético sondou a situação de Veríssimo, no entanto, novamente sem sucesso. Assim como no Flamengo, o treinador se mostrava extremamente exigente em relação à reforços, e acabou formando um elenco que seria campeão de quase tudo no ano seguinte, no entanto, já nas mãos de Cuca. O próprio Hulk foi uma indicação do argentino.
Para a posição, o técnico Felipão conta com: Mauricio Lemos, Jemerson, Réver e Bruno Fuchs, o último, enfrentando lesão muscular. O jogador deixou o gramado na Arena Castelão, no confronto contra o Fortaleza, sentindo dores, já no segundo tempo. No entanto, Scolari segue reforçando que consegue trabalhar com as peças disponíveis.
Comentários estão fechados.