Felipão pega todo mundo de surpresa e se despede com pedido de desculpas ao Atlético-MG
O Galo conquistou a segunda vitória seguida dentro da Arena MRV e dessa vez em grande estilo, derrotando o líder do Brasileirão. Felipão agora se despede definitivamente do jejum de quando iniciou seu trabalho no Atlético-MG. O treinador ainda destacou a inteligência de Paulinho, autor dos únicos 3 gols marcados na nova casa Atleticana.
Uma surpresa na entrevista pós-jogo foi a postura de Felipão, o experiente treinador resolveu pedir desculpas pelo período inicial no Galo, no qual ele passou vários jogos sem conseguir fazer a equipe vencer. O técnico ainda deixou claro qual será o objetivo do Atlético neste Campeonato Brasileiro e praticamente descartou a disputa por título.
– O nosso ideal é chegar entre os classificados da Libertadores, é o projeto do momento. A gente está caminhando para isso. Infelizmente, (peço) desculpas à torcida do Atlético, naqueles nove jogos não conseguimos dar uma condição melhor para o Atlético. Agora temos que correr atrás – disse Felipão.
É importante lembrar que o Atlético-MG engatou a pior sequência sem vitórias do clube desde 1992 e nessa temporada, por exemplo, foram 2 meses sem vencer. Quando Felipão assumiu, o Galo já estava na segunda partida do jejum, somando um total de 10, com 5 derrotas e 5 empates no período.
Felipão ainda comentou sobre a Arena MRV e as vantagens que já estão sendo proporcionadas ao Atlético-MG. Para ele, o time tem um novo trunfo até o restante da temporada. O treinador ainda pregou cautela para a sequência de jogos e ainda chegou a dizer que o sobe e desce na tabela é um “inferno”. Paulinho também foi assunto tratado pelo comandante Atleticano, afirmando que o atacante se destaca, principalmente, por sua inteligência dentro de campo.
Comentários estão fechados.