Felipão perde a linha e HUMILHA repórter ao vivo
Após mais uma derrota do Atlético-MG, o técnico Felipão voltou a responder de forma atravessada a um repórter. Ontem, no Mineirão, o Galo foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Na entrevista coletiva pós-jogo, ele interrompeu o questionamento do repórter Igor Assunção, da Rede 98. O jornalista estava perguntando sobre um possível prazo para que o Atlético-MG apresentasse um desempenho melhor na temporada e apontou desorganização de sua equipe.
“Um time organizado? Meu time é desorganizado? Ah, hoje foi? Já estás respondendo. Não tenho tempo nenhum para falar para ti”, disse Felipão.
Ao ser questionado sobre a pressão vinda da imprensa e dos torcedores, o gaúcho afirmou que considera correta a atuação da mídia diante da fase negativa da equipe, que já acumula dez jogos sem vitória. O treinador também legitimou o comportamento da Massa, que vaiou o time ao fim do jogo contra o Palmeiras no Mineirão.
“A imprensa tem que fazer o papel dela. É esse mesmo, está certo. Eu tenho que fazer o meu lá dentro de campo. A torcida vaiar por derrota é o normal, porque qualquer torcida espera a vitória. Nós não estamos conseguindo. É normal. A gente tem que aceitar”, considerou o comandante.
Felipão ainda acredita na classificação
Felipão foi enfático ao afirmar que o confronto ainda está aberto. Apesar disso, ele reconheceu a dificuldade que o Atlético-MG enfrentará para buscar a classificação.
No jogo de volta, o Galo precisará buscar uma vitória no Allianz Parque, em São Paulo. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Já para garantir a classificação direta às quartas de final da Libertadores, o Alvinegro precisará superar o Palmeiras com uma vantagem de dois tentos.
Comentários estão fechados.