Felipão pode encerrar ciclo no Atlético-MG contra o Palmeiras
O Atlético-MG tem enfrentado um período complicado desde que Felipão assumiu o comando da equipe, ainda sem conseguir uma vitória sequer. Agora, diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (2), na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o time tem a missão de acabar com esse ciclo negativo, que já dura nove partidas.
Sequência essa que não era vista desde 2011, quando o time lutou contra o rebaixamento no Brasileirão até a penúltima rodada, culminando com a histórica derrota por 6 a 1 para o Cruzeiro. Bom lembrar que tudo começou no empate por 1 a 1 contra o RB Bragantino, no Mineirão, na despedida de Eduardo Coudet – desde então foram cinco empates e quatro derrotas.
“Quando não se ganha, a cobrança é muito grande, o trabalho não é reconhecido. Futebol vai ser sempre assim. Falta a vitória para coroar nosso trabalho. Quem está no dia a dia, sabe da nossa entrega. Chegamos cedo no clube, focados na recuperação. Mas também somos filhos de Deus, e amanhã vai clarear para a gente“, disse Hulk, após a derrota para o Flamengo, no último sábado (29).
Hulk que é o artilheiro da equipe na temporada com 21 gols, e além disso, marcou os tentos decisivos nas duas últimas vitórias, ambas pelo placar de 1 a 0, contra Cruzeiro e Alianza Lima. Esses triunfos vieram em um momento delicado, logo após o Galo perder a vaga na Copa do Brasil em uma disputa de pênaltis contra o Corinthians.
Segue a venda de ingressos
Desde ontem, a venda de ingressos para o duelo das oitavas de final da “liberta” está a todo vapor, com os atleticanos já garantindo mais de 30 mil bilhetes. A expectativa é de casa cheia, mesmo com o mau momento da equipe de Felipão.
Comentários estão fechados.